top of page
Giveaway and Website Launch Social Media.png

Tratar complicações de Diabetes com Ozonoterapia

As complicações da diabetes normalmente surgem quando o tratamento não é feito corretamente e quando não se tem o controle dos níveis de açúcar. 

 

Principais complicações relacionadas com a diabetes são:

 

Pé diabético. É uma das complicações mais frequentes da diabetes e é caracterizado pelo aparecimento de feridas na pele e falta de sensibilidade no pé, o que acontece devido a lesões nos vasos sanguíneos e nervos, podendo, em casos muito graves, ser necessária a amputação do membro afetado, já que há comprometimento da circulação.

 

Lesões nos rins. A lesão nos rins, também conhecida como nefropatia diabética, é uma alteração nos vasos sanguíneos dos rins que levam a dificuldades na filtração do sangue, o que pode resultar em insuficiência renal e haver a necessidade de realizar hemodiálise.

 

Problemas nos olhos

  • Cataratas em que se forma uma opacidade no cristalino do olho, deixando a visão embaçada;

  • Glaucoma que é a lesão do nervo óptico, podendo levar à perda do campo visual;

  • Edema macular em que ocorre deposição e acúmulo de fluidos e proteínas na mácula do olho, que é a região central da retina, tornando-a mais espessa e inchada;

  • Retinopatia diabética em que ocorre lesão nos vasos sanguíneos da retina dos olhos, podendo causar cegueira permanente. 

 

Neuropatia diabética. Provoca diminuição da sensibilidade em algumas partes do corpo, como os pés, originando o pé diabético ou sensação de queimação, frio ou formigamento nos membros afetados.

 

Problemas no coração. Há maior possibilidade da pessoa ter infarto, aumento da pressão arterial ou ter um AVC. Além disso, há maior risco também de haver doença vascular periférica, em que as artérias das pernas e dos pés sofrem obstrução ou oclusão, que leva ao estreitamento e endurecimento das artérias.

Não cirúrgico, não invasivo, natural e eficaz

     (+351) 961 306 591

Qual é o papel da Ozonoterapia?

A ozonoterapia contra diabetes visa restabelecer as condições do próprio organismo, tratar feridas que normalmente acometem os diabéticos e até combater a impotência sexual, que também é um efeito colateral da doença.

 

Como o ozono estimula o sistema imunológico e regenera as funções normais do organismo, é possível devolver a vitalidade dos pacientes para que pratiquem exercícios e tenham um cotidiano saudável.

 

Além de acelerar a reversão de quadros mais graves, sessões regulares de ozonoterapia ajudam o corpo a combater os efeitos nocivos da patologia e auxilia os pacientes na manutenção dos níveis de insulina.

casal cozinhar

Ozonoterapia auxilia na recuperação de feridas

Por meio da ozonoterapia, é possível estimular a ação dos glóbulos vermelhos no local e o crescimento de novos vasos sanguíneos, melhorando a oxigenação das células.

 

Seus efeitos antimicrobianos também evitam infecções e sua capacidade de aumentar os fibroblastos acelera a regeneração dos tecidos!

A ozonoterapia evita disfunções eréteis decorrentes do diabetes

Os problemas de circulação decorrentes do diabetes também comprometem a capacidade de ereção dos homens, pois ela depende diretamente da dilatação dos vasos sanguíneos na região pubiana.

O ozono medicinal é capaz de prevenir a impotência, graças ao seu poder de estimular a circulação em todo o organismo!

 Natural, Confiável, Eficaz

 

Contacte para marcar sua consulta: (+351) 961 306 591

bottom of page